sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

going

e entao que o rapazinho tava meio que encabulado e tentando realizar de maneira mais complicada que tinha como fazer dessa vez- mas era o que tinha em mente, em seu conocimiento; e para parar de lacrimejar parou de andar tao rapido e errou menos digitos e fez mais cartas com seus amigos - todos pirados menos o manuelito, que tinha vindo do mex e deveria ser o mais de todo, vida engracada. mas eis que um dia discutiu meio feio com o seu avo, falando coisas de que se valesse mesmo a apena tento esforco se outros ja haviam tentado e, mesmo com algum sucesso, andavam meio mal, alguns suicidios ate; pessoas boas; mas, o pior, tinha (e eram a maioria) que nao pensavam em nada, apenas existiam, levavam a vida sem perguntar, sem questionar nada, apenas porque existiam; faziam sempre a mesma coisa, nao sentiam pena de ninguem, nao passavam fome mas tb nao viajavam (em nenhum sentido) e reclamavam da segunda e que tudo tava ruim, a felicidade vinha rapido e ia mais rapido ainda e eles sem saber o que fazer;
-vo, sabe que vou largar o meu emprego
- mas pq
- pensei um pouco
- o que ??
- serio !
- ta bom, manda
- ... e decidi que estou mais atrapalhando do que ajudando
- mas atrapalhand o que ?
- meus colegas
- bem claro
- explico: tem um colega q nao se promove porque eu deveria ser promovido antes, mas nao ta certo, pq esse cara é casado com um outro ja promovido; nesse caso, o casal poderia ficar super bem, os dois no maximo e se igualarem aos demais, bem mesmo de vida e esbravejando araicamente e nossa economia;
- mas eles nao falam da tecnica ??? da profissao??
- falam de imoveis por exemplo
- mas entao voce é que está certo (indignado) !!
- posso ser, mas é que eu comecei a pensar e aí meu espaco acabou !!
- meu neto !!

Nenhum comentário: