sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

a questao dos remédios

joao mostrou pra romalia os seus exames de sangue e gordura; ela disse que os indices estavam meio
altos e comentou porque; ele respondeu que nao tinha motivo aparente porque se cuidava. essa frase
em particular mexeu com os nervos de romalia que se lembrou de seu marido muito gordo e que deveria
estar na ultimas nesses indices e que nao se cuidava; entao, tristemente, perguntou a opinião de
joao sobre
- olha ro; eu acho que a questao dos remedios e de se cuidar é a seguinte: é tudo uma questão de
querer viver ou não; se o cara quer viver, ele consequentemente tem medo de morrer e nesse caso,
não vai se importar em fazer alguns sacrifícios para se recuperar, como regime, tomar os remedios
corretamente, moderar no tragos e assim por diante. por outro lado, se nao ha a motivacao de
viver o cara pode pensar: a minha vida é uma droga mesmo, de que adianta me sacrificar, igual
nao muda nada ou, eu vou mesmo é meter bala que comigo nada acontece !!
- romalia começa a chorar, remoendo-se resignadamente em sentimentos guardados ha tempos sob o
manto do arrependimento e da desilusão que afinal, prova que nada deu certo nessa sua vida amorosa.

Nenhum comentário: